quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dicas de lugares saudáveis para um fast-food

O shopping também pode ser uma opção de comida rápida e saudável.
Veja abaixo alguns lugares:

Sub Way: lanches naturais
Dino’s: saladas e pratos da culinária japonesa
Vivenda do Camarão: saladas, filé de peixe grelhado e camarão grelhado
Brasita: saladas e frango grelhado.

Os restaurantes, marmitarias, rotisseries, bares, padarias…Enfim todos que trabalham na área de alimentação, devem procurar se adaptar a este tipo de consumidor que tende a crescer. É preciso oferecer sabor, rapidez e praticidade no dia a dia, mas acima de tudo, para o sucesso da receita, é preciso agregar o ingrediente mais importante de todos que é a boa e farta pitada de saúde.

Acrescentar no cardápio alimentos funcionais, integrais, grelhados, frutas, sucos naturais, legumes e hortaliças, principalmente os da época, não é uma tarefa difícil e pode ser o seu maior diferencial.

Os serviços de marmitas têm uma responsabilidade maior, pois alimentam famílias. A maioria apresenta o cardápio semanal, sem dar opções de escolha para o consumidor. Para seguirem essa tendência saudável devem banir as frituras, oferecer mais opções de carnes brancas, saladas de folhas verdes, frutas frescas de sobremesa, além de incluírem as opções citadas acima.

Ao unir os conceitos de saúde e sabor no seu serviço, este estará contribuindo para a longevidade e qualidade de vida do seu consumidor. Sem dúvida, isto será muito prazeroso e gratificante para você e sua empresa.

(Continuação da reportagem seja saudável comendo fast food)

Um comentário: